domingo, 15 de julho de 2012

Negligente





  É estranho o poder de algumas pessoas de desvalorizar aquilo que há pouco tempo atrás era tudo que ele tinha.

   Antes era um abraço que trazia calor e conforto numa manhã fria e solitária, hoje não passa de uma sombra no passado escondido. Promessas perdidas, beijos desperdiçados.

   Como entender um ser que vive em um ciclo vicioso reverso e imperfeito? Aquele que ao calor do sol desejava o brilho do luar.

   Incompreensível felicidade descontente, sorrisos tristes.

   Difícil seria saber se o que ele sente é real ou imaginário, parece tosco e sem sentido, mas linha que nos separa da imaginação é tão tênue que só quando acordamos percebemos que estávamos dormindo.

   Onde essa pessoa sempre está que parece nunca estar aqui, que mundo é esse em que ele vive que é tão interessante que não pode viver aqui comigo nem mesmo um só minuto.

   Esperava muito mais e acho que tive tudo que precisava. Alguma utilidade isso tudo teve, mas não sei se era isso o que eu queria.

   Achava nele um mundo perfeito em que poderíamos viver, mas descobri, talvez, um pouco tarde demais que esse mundo em que ele vive não aceitava forasteiros, me sobrou apenas assistir a tudo de longe, cada vez mais longe

   Hoje eu me sinto vivendo Marte sem ele, e ele, bem... Ele... Só ele sabe... Pelo menos tive a chance de beijá-lo antes que não mais pudesse sentir aquele velho calor.

Shadow 05/06/2012


Shadow




Vivemos andando por essas ruas e talvez nunca tenhamos percebido nossa própria sombra, nosso próprio reflexo. Queria poder fazer o mundo girar ao contrario para talvez um dia poder me ver de frente. Sempre preocupados em nos encaixarmos no grande quebra-cabeça, mas nos esquecemos que temos nosso próprio pequeno, porém não menos complexo quebra-cabeça dentro de nós.

O que você vê quando se olha no espelho, aquele reflexo distorcido é mesmo você ou apenas uma projeção vazia e sem cor.

Levante-se, anime-se você é o único que pode. Quem outrora fora dominado pode livra-se das garras uma vez mais.

Olhe sua sombra, ela é seu guia, sua alma ela nunca deixará de estar lá, ao seu lado

      Stefano - 07/05/2012

Ego





Eu perdi pro meu ego
Eu perdi no meu jogo perverso
Eu me rendi para seus gestos
E são nessas coisas que eu vejo
Que não existe mais inverno em mim
Você brotou como a primavera aqui dentro
E tudo que tenho agora além de mim
São as flores do seu amor!

Por: Karina Silva